Deixa eu falar uma coisa, as vezes planejamos tantas coisas na vida e ao ponto de chegamos ter a nítida sensação que temos o controle de tudo. Sonhamos que tudo saia como pensamos, que tudo dê certo. Vivemos iludidos, é claro. Pensamos que nossas mulheres precisam ser perfeitas e se enquadrar exatamente no que achamos ser o ideal. Fugiu um pouco, pronto. Tchau. As pessoas não tem mais a possibilidade de ter individualidade, vivem com medo, inseguras… o pior medo é o da solidão, não? Vivemos numa Era em que as pessoas estão muito sozinhas, e embora muitas vezes por escolha própria, a maioria é por falta de opção mesmo. Quantas pessoas você conhece que troca uma tarde no parque com os amigos por muitas horas de Face Book, se relacionando com praticamente desconhecidos, pessoas que no fundo não tem nada a ver com ela? Aliás, nem gosta dela. Fico assustada quando recebo alguma mensagem do FB no celular e acesso para ler e antes mesmo das 8h da manhã, por exemplo, já vejo mais de 50 pessoas disponíveis no meu bate papo. Caramba! As pessoas perdem muito tempo com isso, quando poderiam investir em algo bom de verdade, como trabalhar, conversar com Deus, fazer uma academia, ler um livro, voltar estudar, arrumar a casa ou mesmo dormir, compartilhando piadas na internet. Claro que com bom-senso esse tipo de site de relacionamento é válido e já quebrou muitas vezes meu galho, mas tem que apreciar com moderação. Obvio! Como quase tudo na vida. E voltando a fase do planejamento, as vezes fico pensando que a vida muito certinha, com muito controle, com muitas metas pode ser um pouco monótona, as vezes aquilo que vem do supetão, o inesperado, pode dar certo. Boa tarde!
6 thoughts on “Quase de tarde já…”
Amanda S.
Perfeito!
Gostaria até de complementar que vejo muitas pessoas que possuem dupla identidade: uma é a que conhecemos pessoalmente e outra que quer se sentir aceita pelos usuários do Facebook.
Sempre que temos vontade,mas com o máximo de moderação,eu e meu namorado postamos em nossos murais opiniões pessoais sobre alguns assuntos polêmicos,imagens “fofas”,mensagens com as quais nos identificamos,mencionando nossos nomes,mas percebo que incomoda DEMAIS algumas pessoas(ser feliz incomoda,não é?).
Como não possuo Perfil ou estou nesse mundo para satisfazer ninguém,com um tom de brincadeira,acabo dando um “chega pra lá” sutil em algumas poucas figuras,rs.,.
Grande bj!
*Não costumo acompanhar Blogs,mas gosto mt do sue.
😉
Amanda S.
*do seu
Debora Wolf
Obrigada pela parte que me toca, gosto da sua interação tb, obrigada.
Amanda S.
Eu que agradeço.
*Primeira vez que comento.
🙂
Debora Wolf
Eu sei, obrigada
Lourdes
Perfeito!