Sou uma pessoa que ama pequenas delicadezas, gosto do teor vintage, romântico…, assim como, gosto de por a mão na massa e criar. Tá, não sou nenhuma Duchamp, mas posso afirmar que sou uma artesã curiosa, o que é legal também.
Celebramos nosso noivado no dia 15/12/2012, numa noite chuvosa, escura em Alphaville, mas antes desse dia, do dia D, houve uma preparação de meses. Confesso que estou fazendo cosinhas desde que Junior disse pela primeira vez que queria noivar, isso em meados de 2010, ou seja, tempo eu tive para comprar, inventar ou criar…
Adoro decoração com gaiolinhas.
Para o nosso noivado meu pai pintou de branco, com spray, foram 3 demãos. Meu pai é um amor! ❤
A gaiolinha ficou no chão, colocamos umas folhagens dentro. Nessa foto a mesa ainda não estava 100% arrumada, pois faltavam os doces.
Também fiz umas decorações em madeira.
Esse love virou meu xodó, depois dá para usar na decoração da casa, não é mesmo? Não precisa colocar tudo ao mesmo tempo, conforme vão ficando velhos, vão sendo substituídos…
Não usei:
Nós compramos essa escultura no meio da rua, na Called Florida, em Buenos Aires. O escultor fazia manualmente isso na rua, um a um… acabei não usando no noivado. A mesa estava muito cheia. Mas resolvi colocar aqui, pois quando eu comprei, ia usar nesse dia. Ele era em madeira crua, eu pintei de branco.
3 thoughts on “Detalhes do nosso noivado”
Margareth Wolf
É dona Debora: vc me surpreende a cada dia!… Nunca pensei que tivesse uma sobrinha tão programada e romântica! ADORO ISSO! Tb sou assim, de certa forma! Mas confesso que só voltei a sonhar qdo conheci o Ricardo… Pena q hoje em dia ele n seja mais tão romântico… Desejo a vcs tudo de muito bom, lindo, romântico e spe feliz! Você é uma garota criativa, engraçada, tímida, mimada, mas muito legal! Boa sorte em tudo! Vc merece!
Ah! por acaso, gostei de tudo, mas, em especial, das gaiolinhas! E que sentido mais especial ainda, se bem entendi: pintada pelo pai? n sei se confundi, pq estou cansada… Adoro tb corujas, embora hoje parece febre, gosto em razão da minha paixão de irmã de Brasília, a Cri, que teve, por mto tempo, um casal de corujas morando em sua última casa (alugada) que permaneceu lá todo o tempo e inclusive teve filhotes!… Convivemos com ela, tiramos fotos, foi mto legal! Detalhe: esse casal de corujas já morava lá qdo eles alugaram a casa e hoje devem estar morando com os proprietários, que voltaram ao imóvel! Linda história de amor das pequenas corujas!… KKKKK
Beijão especial p vc!
Debora Wolf
Oi, foi meu pai que pintou sim, meu pai é muito bacana. Aqui onde eu moro tem um casal de corujas que eu fico visitando sempre, amo!
Margareth Wolf
Que legal, De!!! Bj