A primeira noivinha que vi de cinto com sári foi a Lis. Aliás, ela foi um das mais belas noivas que já vi em toda ISKCON. Linda, bom gosto e sorriso contagiante.
Logo pensei, quero o meu cinto! Procurando na internet descobri seu nome, porque na Índia nada tem um nome simples como “cinto”. Ele se chama oddiyanam ou vaddanam. Achei um com a imagem de Radha-Krishna e comprei! Pronto, tinha algo bem cool para usar no meu noivado. O oddiiyanam é uma espécie de cinto em placa, aliás ele na variação ocidental está bem em voga no momento.
E daí queria comprar mais um cinto para usar no meu casamento, queria algo diferente, e daí meu personal stylist indiano me indicou um nome de um outro modelo, super lindo, o kamarbandh. Já comprei um para minha mãe, e estou tentando comprar um para mim, numa loja que não entrega no Brasil, simples, não? Porque as coisas precisam ser tão complicadas?
2 thoughts on “Cinto Indiano | Um charme a mais no seu sári”
Margareth Wolf
Amei milhões! Tudo chique e lindo! Tô cada vez com mais medo desse casamento! Quantas coisas diferentes! Não sei o porquê, mais sinto medo de certas pessoas… Mistério!! KKKKK
Se o casamento não fosse da Debora, e da família do Fred, estaria com muiiiiiiiiiito medo de errar! Ainda bem que os conheço e sei que não há o que temer! mas essa Debora me deixa pilhada, como no casamento do Ramonzinho! QUE MEDA!!!!!!
Debora Wolf
Oi tia, não é para ter medo não… eu vou te ajudar…