A primeira noivinha que vi de cinto com sári foi a Lis. Aliás, ela foi um das mais belas noivas que já vi em toda ISKCON. Linda, bom gosto e sorriso contagiante.
Logo pensei, quero o meu cinto! Procurando na internet descobri seu nome, porque na Índia nada tem um nome simples como “cinto”. Ele se chama oddiyanam ou vaddanam. Achei um com a imagem de Radha-Krishna e comprei! Pronto, tinha algo bem cool para usar no meu noivado. O oddiiyanam é uma espécie de cinto em placa, aliás ele na variação ocidental está bem em voga no momento.
E daí queria comprar mais um cinto para usar no meu casamento, queria algo diferente, e daí meu personal stylist indiano me indicou um nome de um outro modelo, super lindo, o kamarbandh. Já comprei um para minha mãe, e estou tentando comprar um para mim, numa loja que não entrega no Brasil, simples, não? Porque as coisas precisam ser tão complicadas?
Clique nas imagens que você será direcionado para as lojas.
2 thoughts on “Cinto Indiano | Um charme a mais no seu sári”
Margareth Wolf
Amei milhões! Tudo chique e lindo! Tô cada vez com mais medo desse casamento! Quantas coisas diferentes! Não sei o porquê, mais sinto medo de certas pessoas… Mistério!! KKKKK
Se o casamento não fosse da Debora, e da família do Fred, estaria com muiiiiiiiiiito medo de errar! Ainda bem que os conheço e sei que não há o que temer! mas essa Debora me deixa pilhada, como no casamento do Ramonzinho! QUE MEDA!!!!!!
Debora Wolf
Oi tia, não é para ter medo não… eu vou te ajudar…