É muito gostoso ver as coisas do casamento tomando forma, tem gente que acha que estamos adiantados, mas na realidade, estamos atrasados. Começamos a planejar nosso casamento seis meses antecedência e são tantos detalhes, são tantas coisas, que confesso, que esse período de escolhas e fechamentos de contratos tem me deixado bem exausta.
Uma das primeiras coisas que fechamos em nosso casamento foi o sacerdote. Escolhemos o Arjuna, o mesmo que fez nossa cerimonia de noivado. Confesso que ia chamar outra pessoa para o casamento, só para ficar diferente e porque ia querer o Arjuna por perto, me arrumando, fazendo henna em mim…, mas desapaguei, e o deixei para a cerimonia religiosa mesmo, já que no noivado ele foi sucesso total! E confesso que foi a melhor escolha que fiz, ele tem me ajudado pessoalmente com algumas definições da cerimonia, um amor.
Na foto acima Arjuna está arrumando a arena onde vai acontecer a cerimonia de fogo. Ficamos todos felizes, pois o Arjuna trouxe sua linda deidade de Vishnu, feita de bronze, para prestigiar esse momento tão importante em nossas vidas. Além do que, a cerimonia aconteceu de uma forma linda, descontraída e didática, ou seja, ele explicava tudo para os leigos. Adoramos.
O Arjuna tonou-se devoto em 1994, aos 14 anos de idade. Recebeu sua primeira iniciação em 1999, por Jayapataka Swami e a segunda iniciação em 2001 e desde então se especializou em cerimonias e ritos em geral.
Eu tinha apego no Arjuna pois ele é todo entendido em colocação de sáris, olha que fofo a foto, mas achei substitutas a altura, a Vana e a Rasa. Que já apresentei a vocês num post anterior.
Uma foto nossa, os noivos e o sacerdote, no nosso noivado. Só tenho a agradecer poder contar novamente com você Arjuna.
Arjuna, você viu que coloquei uma foto de bandejas com frutas? É assim que você quer?