Bom, nós não temos madrinhas em nosso casamento, nós temos damas-de-honra. Não gosto muito de chamar casais, pois as vezes você quer chamar uma pessoa que você considera muito especial na sua vida, que recém engantou um namoro, e daí você tem que convidar um sujeito praticamente estranho para ser seu padrinho? Acoplado ao fato que na Índia não tem casais de padrinhos, desenhei nossa cerimonia, onde todas as daminhas, damas e matronas, tem status de madrinha, ok? Pois foram pessoas selecionadas, que no momento da escolha, eram muito especiais para nós.
Para presentear nossas damas, daminhas e matronas, desenvolvi uma caixinha que envolvia a roupa, que eu também dei a elas para usar no grande dia. Claro que não ou postar as fotos das roupas, pois estraga a surpresa, mas as caixinhas, vou dividir sim com vocês.
Caixinha de Xadrez Vichy
Caixinha Xadrezinho
Caixinha Floral Miúdo
Caixinha Floral
As próximas caixinhas eu já fiz em Varginha, onde estou morando atualmente. Comprei as caixas de madeira em Osasco, assim como os tecidos.
Caixinha Floral Pink
Essas caixinhas fiz propositalmente para uma dupla de mãe e filha, que já são conhecidas dos convidados. A Isabela (bebe) sempre é a garota mais descolada de todas as nossas festa. Uma princesinha.
Caixinha Floral Azul
Espero que as damas tenham gostado do meu presente, deu um trabalho, foram meses e meses… horas e horas, mas tudo confeccionado com muito carinho.
Para as mães e matronas de honra só forrei a caixa, sem o desenho.
Essas quatro últimas caixinhas eu comprei em Varginha, foi a metade do preço da caixa de São Paulo. Os tecidos também são de uma loja de Varginha, nesse caso, o preço foi similar ao de Osasco.