O assunto típico do tv fama dessa semana foi a separação do casal estilo comercial de margarina, Grazi e Cauã. Ísis Valverde foi apontada como o pivô da separação, como todos sabem. Ísis foi inclusive xingava em redes sociais e pessoalmente nas ruas. Aparentemente nada aconteceu com Cauã, que continua a vida tranquilamente. Grazi Massafera circula na casa de sua mãe, e segundo muitos fofoqueiros, está abatida. Também pudera, ninguém gosta de separar, né? Pior quando envolve uma traição… e pior ainda quando o caso é conhecido nacionalmente!
No entanto, não ouvi ninguém falando na falta de caráter de Cauã Reymond. Puxa vida, ele traiu a esposa, mãe da filha do casal – de apenas dois anos! E não me venham falar daquela coisa cor-de-rosa de amor ou que que ele é homem e não conseguiu segurar a insinuações de Ísis… Estamos falando de pessoas adultas, de gente consciente, de seres que têm o telencéfalo altamente desenvolvido! Ou pelo menos deveriam ter. Fico chocada como muitas pessoas se comportam com a irresponsabilidade de um pré-adolescente imbecil e a perversidade de um cão vadio. Estamos numa era onde o ser humano está tão perdido que deixou de ser inteligente. Vivemos num mundo tão machista que achamos por bem julgar a garota que supostamente destruiu um lar, a apedrejar realmente o culpado. Cauã Reymond que tinha um compromisso com Grazi, não Ísis. Claro que é feio, vulgar, antiético e imoral paquerar homem casado, mas pior, é trair, enganar e ferrar com a vida da esposa. Os homens são muito protegidos, sendo tratados como verdadeiros retardados indefesos.
Daqui a pouco vou ouvir coitado do Cauã, foi seduzido pela vaca da Ísis! Capaz! Se ele traiu, se ele enganou ele não tem ética, não tem caráter e lhe falta inteligencia, somente um imbecil não sabe valorizar uma vida familiar. Se bem que entre os artistas isso parece um pouco bagunçado, não sei. As pessoas estão deteriorando sua própria moral.
Sei que algumas garotas, como no caso da Bruna Surfistinha, vão achar lindo o novo romance. Pense, se você estivesse do lado da preterida, a largada, não estaria achando a menor graça no assunto. Desejo que todo homem que trai morra de infarto, após tomar um viagra, para poder aumentar o desempenho sexual lá pela faixa dos 40 anos!
Desculpa, mas esse tipo de história sempre me deixou indignada, até porque, sempre fui muito correta e ética.