Paris Hilton super me inspirou a escrever esse post, após aparecer fantasiada de ursinho sexy (será isso mesmo?) para o Halloween. E porque a socialite me inspirou? Porque está usando meia calça para disfarçar imperfeições (aka: celulites)…
Vivemos um momento muito difícil para as mulheres, depois da criação do Photoshop (e dos estúdios com luzes que disfarçam imperfeições). Então a mulher da vida real, que tem celulite, olheira, gordura localizada se sente inferior as famosas, tudo porque? Elas estão sempre lindas e perfeitas nas fotos, novelas… mas na vida real delas, elas também tem todo tipo de imperfeição, e não há drenagem linfática que resolva, sempre sobra um ou outro furinho na perna, porque elas também são mulheres e não por isso, menos bonitas.
Peguei algumas fotos que rolam na internet de musas, com suas celulites, pois foram flagradas e fotografadas em momentos não oficiais…
A funkeira quase nem saiu da adolescência e já tem celulite. Mesmo com a foto de baixíssima qualidade, conseguimos ver.
Linda, mãe de dois filhos, magrinhas e tem celulite!
Até mesmo Isabeli, top model, não saiu ilesa dos furinhos na pele.
Gostosa também tem furinhos… tá pensando o que?
E as celulites não pouparam nem a minha musa mor…
Alguém vai ter coragem em dizer que alguma dessas mulheres não são lindas? Bom, acho que não. Todas com um corpo muito bonito e com celulites. Isso é tão reconfortante para nós meras mortais, não é mesmo?
E quem quer fazer como Paris Hilton, usar colant ou mini-saia e esconder as celulites com uma meia-calça, existe um tipo de meia-calça sem aquele shortinho de outra cor. Comprei uma para mim aqui no EBAY, chegou semana passada. A minha tem o tamanho EXTRA TALL, ou seja, extra alta, pois tenho 1,79m de altura, mas acredito que é possível achar outros tamanhos.
6 thoughts on “Halloween e as Celulites”
Mona
ótima matéria, pra animar a segunda! 🙂
Debora Wolf
Valeu
Patrícia
tambem adorei a materia! 🙂
damarischabuder
Infelizmente temos celulite, então é melhor assumir do que ficar sofrendo por uma coisa que não nos faz ser menos melhor.
Debora Wolf
🙂
Pingback: Meia-calça e Wanessa (Ex-Camargo) | Blog da Debora Wolf