Ontem tentei comprar alguns itens no Amazon. Sou cliente há uma década pelo menos, quando comecei a comprar livros para a faculdade de moda, devido a falta de material no mercado brasileiro. De lá para cá, já comprei livros, cds (alguém lembra do que isso significa?), dvds, bonecas Barbie… ferramentas para o cabelo foi a primeira vez que tentei comprar. E porque disse tentei, porque o frete mais taxas de importação saiu pouco mais de 3 vezes o preço dos produtos. Fora que quando os itens chegam ao Brasil ainda somos taxadas, ou seja, vai mais 60% do valor da compra (incluindo produto, frete, taxas), ou seja, iria pagar certamente mais de mil reais por um difusor, frisador e ondulador… quem merece? Pior que os produtos que REALMENTE queria, da marca BabyLiss, não entregavam no Brasil. Melhor esperar a próxima viagem, né?
7 thoughts on “Amazon e o Preço”
Terezinha Moreira Araujo Guarato
sim…..melhor, divulgue a data com antecedencia, para eu entregar minha listinha. rsrsrsrsr
assinado – a inadequada – rsrsrsrsr – beijooooooooooooooos
pi
Nossa, absurdo! Ontem eu estava em um site estrangeiro também, comprei apenas 100 dolares e o frete sai por 400 dolares, não acreditei, contatei o vendedor pra ver se havia algo errado, e realmente era 400 dolares SÓ DE FRETE! Gastei horas da minha vida escolhendo os produtos, e no final cancelei o pedido todo!
Jane
Temos que nos atentar ao frente, muitas vezes o barato sai caro.. Felizmente muita coisa ainda vale apena comprar.
Debora Wolf
Principalmente as vinda da China
Tássia
Vish, que absurdo! Tem muita coisa que adoraria comprar no exterior, por sites, mas fico com medo dessa taxa da receita federal e acabo não comprando 😦 Beijos
Debora Wolf
Mas o frete esta alto demais! Sempre sou taxada, só qdo compro do Ebay que nao!
Pingback: Marcas de frisadores de cabelo! | Bangalô da Debora Wolf