Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, o Brangelina tupiniquim fizeram bonito na apresentação do evento que tinha como objetivo sortear os jogos da Copa do Mundo do ano que vem. Confesso que senti um pouco de vergonha com os vídeos mostrando a nossa brasilidade! Muitas frutas, raízes, sementes, praias, cachoeiras, mata, samba e mulher pelada. Cadê a Avenida Paulista? Cadê as cidades? Os gringos sempre acham que vivemos peladas no meio da selva rebolando, porque sempre que temos oportunidade de exportar nossa cara, fazemos dessa forma! Uma lástima.
No entanto, quem salvou um pouco nossa reputação foi o casal. Rodrigo estava de coadjuvante, enquanto a esposa, Fernanda Lima, dava um show de carisma e simpatia, ficando entre do trending topics do Twitter, e sendo destaque na imprensa internacional. O jornal argentino, “Clarín”, classificou a apresentadora como uma deusa: “A deusa que apresentou o mundial”. Já o “Metro News” estampou: “Um anjo apareceu no sorteio da Copa”. O sucesso no Twitter foi tanto, que ultrapassou as fronteiras. Segundo o tabloide britânico “Daily Mail”, mais de dez mil pessoas tuitavam o nome da modelo, por segundo, no microblog, durante a transmissão do sorteio. Cá entre nós, acho o nosso Brangelina mais belo. Alguém discorda?
A apresentadora, que é gaúcha de Porto Alegre, usou um vestido dourado e justo da grife Hervé Léger, grife pioneira em trabalhar com bandage dress. Para quem não sabe, bandage é uma palavra inglesa e que quer dizer atadura. As saias e vestidos desse estilo são justos e dão a impressão de que fomos enroladas com tiras de ataduras. O estilista francês Herve Léger trouxe às passarelas essa proposta em 1989 e ressuscitou a moda em 2008, desde então, parece que o estilo não saiu do coração das mulheres, principalmente as brasileiras que abusam de sensualidade. Quem quiser comprar o modelo usado por Fernanda, tem aqui por $150 Obamas.
Nos pés, as sandálias eram Christian Louboutin e os brincos grandes do designer de joias Jack Vartanian. A figurino foi assinado por Rodrigo Grunfeld, stylist da produção dela no programa Amor e Sexo, que já falamos aqui.
O mesmo vestido de Fernanda da grife francesa Herve Léger, foi utilizado anteriormente por outras famosas. Quem vestiu melhor?
Eu voto em Fernanda Lima, ela usou a lei da compensação, como o vestido tem um decote avantajado e é supercolado, comprimento da barra dela é mais longo. Fora que esse corpo de modelo ajuda, né? Magra e longilínea, aos 36 anos de idade. Haja saúde!
No entando, não foi a primeira vez que a gaúcha repete vestido de famosas internacionais, em 2009 Fernanda usou um Versace vermelho, lindo, sexy, decotado e com fendas. Vamos recordar?
Kelly Lim foi a primeira usou esse longo impressionantemente lindo em junho de 2009 para o 12º Annual Shanghai International Film Festival. O corte do vestido revela o corpo de uma maneira muito bonita e sexy. O cabelo curtinho de Kelly caiu muito bem, e deixou o busto bem a mostra. Sou apaixonada por esse vestido em Blake Lively. A atriz o usou em 2009 o Emmy no mês de setembro. Também amei o penteado, uma trança longa, que sai de um rabo de cabalo. Fernanda Lima em outubro do mesmo ano, usou o vestido para apresentar o evento de moda “Oi Fashion Rocks. Honestamente? Acho que um vestido desse teor, deveria ser combinado com um cabelo mais elaborado. Quem vestiu melhor?
Voltando ao Sorteio da Copa, vamos falar da presidenta*?
Tenho a impressão que Dilma Rousseff está sempre desengonçada, com a roupa largada no corpo. Os conjuntos são caretas e estranhos, alguém sabe a marca? Pois bem, com o uso do Photshop pensei numa solução para melhorar o visual da presidenta no sorteio da copa.
A foto da esquerda é a original, a da direita é a minha. Deixei a barra da calça mais longa e coloquei uma meia fina preta no pé, assim, sem o contraste da pele, fica mais elegante e alonga a silhueta. Também dei uma encompridada no casado dela. Parece que ficou um pouco melhor.
Mais um detalhe, Dilma começou a falar sem cumprimentar o povo. Devia estar nervosa, mas pode ser interpretada como falta de educação. Dilma cometeu também duas outras gafes, após exaltar o técnico Felipão, cometeu pequeno deslize ao apontar Carlos Alberto Parreira como seu auxiliar, quando, na verdade, Carlos Murtosa é quem ocupa a função. Parreira é o coordenador técnico. E logo depois, disse que a Copa do Brasil será a primeira com todas as campeãs mundiais, Dilma esqueceu que isso já aconteceu na África do Sul, em 2010. Dilma, existe Wikipédia e Google para o quê?
9 thoughts on “Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no Sorteio da Copa”
Fran Benites
Isso acontece pq nossa presidenta é eleganta e inteligenta!!!!
Quanto ao casal, foi muito bem escolhido, são lindos e loiros….pelo menos não tem só índio no Brasil hehehe
A Fernanda Lima é linda e.com um corpo daquele qq coisa fica lindo…e gosto dela como apresentadora, como atriz acho um desastre….e acho que ela deveria fazer algum curso pra tirar o sotaque
Ah! Não sabia que famoso repetia vestido =)
Debora Wolf
Eles repetem, aliás, até a mesma pessoa, com o mesmo vestido…
Acho charmoso o sotaque gaúcho dela…
gabrielabn
Meu Deus, essa Dilma sempre me mata de vergonha alheia em nível internacional, rss.
Debora Wolf
Não é?? Meu Deus!
damarischabuder
Gostei médio do look da Fê, já a Dilma nem vou falar nada…
Debora Wolf
Hahaha
Tássia
Tb preferi nem dizer nada sobre a Dilma… sei lá né, podia se vestir um pouco mais elegante sendo presidentaaaa. Sim, tb acho horrível essa palavra, mas foi coisa dela querer colocar um “a” em várias coisas. Eu acho besteira, maaas no meu diploma de faculdade saiu “bacharela”… 😛 outra palavra horrível hahaha
Debora Wolf
Hahaha da hora
Tássia
Gosto bastante da Fernanda Lima. É linda, carismática e tem uma presença de palco incrível. Só ver no Amor e Sexo né? Não vi o sorteio ao vivo, mas pelo que ouvi/li ela estava muito bem, assim como o Rodrigo Hilbert. O vestido é lindo, apesar de decotadão, achei elegante para esse tipo de evento.
O vermelho que ela usou em outro evento tb era lindo!! Adorei!