Sempre namorei a distância. Não porque procurava esse tipo de situação, simplesmente acontecia! No passado, o namorado que morava mais perto de mim, estava numa cidade a 100km da minha. Era dolorido e ao mesmo tempo bom! Era acostumada com uma semana inteiramente dedicada a mim e a um final de semana mais romântico. Isso era o que eu chamava de namoro!
Acontece que aqui em Nova York arrumei um boy. Não é meu namorado, até porque desde o começo falei com ele que tinha dia e hora para ir embora e que não estava disposta a encarar um namoro intercontinental. Não tenho estrutura emocional para isso! Ele aceitou. Várias vezes falei para ele me deixar, se quisesse algo mais duradouro e quente – se é que vocês me entendem. Mas ele continuou querendo me ver. Todos os dias eu acho que será o último encontro, não porque não sinto segurança nele, mas as vezes acho que podemos ficar fall in love e a separação doer tudo de novo, então as vezes acho mais prudente dizer adeus logo. Acontece que desde sempre já estou esperando o dia de dar tchau, então creio que não será tão tramático.
No entanto, a principio estranhei os convites dele para encontros semanais. De repente ele estava querendo me ver quase todos os dias, após o trabalho. Ele tem uma jornada de 10 a 12h por dia! Eu tenho meu horário totalmente comprometido com a faculdade. Então, nem sempre é possível vê-lo. As vezes tenho até que ser meio dura com ele ‘vim aqui para estudar, não namorar’. Mas tem sido muito bom ter uma companhia masculina para me mostrar outra parte de Nova York, menos turística e ainda mais apaixonante. ❤ E se a princípio estranhei datings durante a semana, agora faço gosto! Ter alguém pertinho é muito mais gostoso! Nos saímos de casa e em 10 minutos já estamos juntos de novo! Recomendo! Hoje é dia de vê-lo!<3
Estou vivendo novas experiências, tudo porque aceitei deixar meu passado de lado, por mais duro que tenha sido, não me traumatizou! Ainda bem! ❤
21 thoughts on “Namoro a Distância | Uma nova experiência”
Cecilia
Se joga sem medo. Deixar rolar sem muito pensar. Te amo
Debora Wolf
Verdade
damarischabuder
Gosto desses conflitos, desses sentimentos que não querem dizer nada mas são tudo. Um dos tipos de filmes que gosto é comédia romântica, sua história me fez lembrar do filme “Amor à distância” com a Drew Barrymore, no início achei que o filme seria chato, mas gostei, foi bem romântico e real. sem contos de fadas.
Se der assista..
Sinopse:
Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?
Debora Wolf
Hahhah ja pensou?
Debora Wolf
Amor de inverno!!! Hahah
Debora Wolf
Dama, comprei o filme para ver com o boy, aqui chama Going the Distance.
damarischabuder
Que legal… depois me fala se gostou…
Debora Wolf
Ta! Comprei Júlia e Julie tb, dica da teacher
damarischabuder
vou procurar para assistir também
Debora Wolf
Qual?
damarischabuder
o Julia e Julie que vc falou
Debora Wolf
Mas ainda nao vi se é bom rsrs
damarischabuder
se eu assistir primeiro te falo….kkkkk
Debora Wolf
Ta
Ana Maria de Souza Buriol
” A aventura pode ser louca,mas a aventureira deve ser lúcida.”Vai …quem sabe?!!!Bjs,
Debora Wolf
Estou curtindo o momento apenas! Ele já pediu para eu ficar, como se fosse fácil assim!
Diane Lorde
Havia comentado num outro post, que acho super válida esta experiência que esta vivendo, deixe-se ir vivendo, aprendendo, se encantando só assim o passado ficará lá, exatamente onde deve estar… pertencendo à sua história.
Que seus dias sejam lindos e repletos de boas histórias para contar.
Debora Wolf
Obrigada Diane
Rosana
Vc é simplesmente maravilhosa! Tomara que não se machuque. Muita luz
Debora Wolf
Obrigada Rosana, estou indo com muita calma, até porque, temos prazo de validade 🙂
Yorrane
Muito bom ler isto, e saber que esta nova experiencia esta trazendo felicidades.
Estou com pensamentos de deixar o meu passado e ir se aventurar, lendo sobre a sua experiencia, é mais um sinal do que preciso fazer.