Samantha Jones é a representante master da facilidade das americanas em treparem! Não só das americanas, mas de todas as meninas que estão aqui em Nova York. A vida é crazy meus amigos!
Dia desses conversando com um garoto, amigo do boy. Ele estava chocado! O rapaz havia recém conhecido uma garota. A qual conheci também. Ela em nossa frente era toda tímida, não dava nem selinho nele. No entanto, após uma seção de cinema, ele a convidou para ir a seu apartamento. Ela prontamente aceitou. Chegando lá, segundo ele, fizeram sexo de todo jeito. Meu amigo, disse uma coisa que queria muito compartilhar com as leitoras. Ele estava satisfeito por ter feito sexo, claro. Mas desapontado, pois ele queria arrumar uma namorada. Ele estava afim de se apaixonar. E uma mulher que faz tudo isso logo de cara, o que é? Vai saber com quantos homens ela não fez o mesmo? Em seguida disse que não ia querer nada sério com ela. E ainda completou que tinha muito medo de ter uma filha mulher, porque ela poderia se comportar dessa forma. Ele disse uma frase que talvez nunca vou esquecer: –Ao mesmo tempo que eu queria aquilo, eu não queria! Por isso, meninas, vocês acham que estão com tudo, são super modernas e tal, a mentalidade do homem é a mesma. Machista! Ele pode trepar com todas, mas não quer namorar uma biscate. Essas são exclusivas para os encontros casuais…
6 thoughts on “O sexo em Nova York”
Terezinha Moreira Araujo Guarato
concordo plenamente com você Debinha. A mentalidade masculina ainda é a mesma!!
Debora Wolf
Certeza! Por isso as moças que pagam de moderna, são julgadas
Mona
Mais aqui no Brasil é a mesma coisa…. uma putaria q só! Mulherada só quer dar p todo mundo mesmo… revoltante!
Debora Wolf
Não sei pq seu cometário entrou como spam, eu acho aqui pior Mona…
Van
Os homens americanos são bem cabeça aberta em relação a isso… Mas, tem aquele ditado: homens se divertem com mulher fácil, mas casa com a difícil!
Debora Wolf
Sim, eu acho que é verdade