Posso falar de uma coisa que achei bem bonita? Kaká estava na abertura da Copa do Mundo, apesar de não ter sido convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ele foi como torcedor e levou o filho Luca. Pouco antes do jogo começar lá estava Kaká no gramado, desejando boa sorte aos jogadores.
Kaká disse a Rede Globo; “Queria participar, não foi possível. Estou torcendo, passar ali sentir e carinho deles bom é demais. Estou muito feliz, curtindo Copa de um jeito diferente, torcendo muito pelo Brasil”.
O jogador, que é meia do Milan, participou das últimas duas Copas do Mundo pela seleção brasileira e agora vive uma experiência espectador. Completou; “Não podia perder essa oportunidade de acompanhar uma Copa no Brasil. Quis trazer o Luca para que ele sinta esse clima. Não sei quando vai ter outra”. Acho que não estaremos vivos para ver, né? E parece que Kaká sabe das coisas, ele acertou o placar final do jogo, quando pediram um palpite a ele; ” O Luca conhece muitos jogadores. Eu chuto 3 a 1 para o Brasil e o Luca 3 a 0″.
A fama de bom menino continua, não é mesmo? 🙂
E para quem acha que eles estão se separando, fotos da família feliz essa semana! Pelo jeito Isis Valverde não receberá o crédito de ter destruído esse lar… O que a gente agradece! 😀
2 thoughts on “Kaká não foi convocado, mas estava no Itaquerão”
Ivana Ferreira Lorenzoni
Concordo contigo! Kaká é uma das pessoas mais sábias que conheço. Ele merece tudo de bom, sempre, pelo seu excelente caráter. E Felipão pode se arrepender em não ter convocado Kaká, já que o Brasil está sem um meia no nível de Kaká.
Debora Wolf
Pois é!!