Tenho escrito muitos posts de como as mulheres brasileiras são amadas por aqui, nos Estados Unidos. Estou em Nova York e parece que existe um consenso mundial, as brasileiras são as mulheres mais bonitas do mundo (ponto para nós e para a Gisele Bundchan, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio & cia que espalharam nossa beleza por aqui), enquanto os homens mais bonitos são os italianos. Não é algo que eu concorde, ok? É o que se fala por aqui! Daí a azaração é bem pesada, porque aqui não tem tantas brasileiras, dá para então imaginar, né?
Outro dia um americano me adicionou no Face Book. Eu aceito todo mundo no Face Book como amigo, até porque, muitas leitoras do blog me adicionam, o que eu acho ótimo, para estreitar nossa amizade, então nunca sei se é algum leitor. Sim, eles existem!
Ele me cumprimentou normalmente e a primeira pergunta foi se tinha bumbum grande. Falei que não. Em seguida perguntou sobre meus seios. Minha resposta foi negativa novamente. Deveria ter apenas ignorado e excluído, mas estava sarcástica no dia. Então perguntei o tamanho do pipi do rapaz…. Ué, cabia a pergunta, não é mesmo? Mesmo estilo! Houve um momentos e silencio. Ele devia estar pensando em algo para me xingar, ou dizer algo a seu favor. Os caras fazem isso não é mesmo? Então, eu interrompi o silêncio, dizendo que sabia que era pequenininho, pois havia visto o mapa do tamanho dos pênis no mundo, e os americanos não estavam bem cotados. Quem quiser ver isso, só googlar.
Daí houve uma resposta! Ele disse que eu estava me portando como num supermercado, tratando-o como mercadoria. What? Dessa vez eu não respondi, só o excluí. Claro! Espero que ele tenha percebido que minha pergunta foi do mesmo nível da dele.
Beijinhos :*
7 thoughts on “Trate os homens como eles te tratam e depois me conte como foi…”
Daiane Rodrigues
Na minha modesta opnião, a mulher precisa sair da posição de vítima. Acho os homens, na maioria das vezes, práticos, objetivos e sinceros. No seu lugar, deixaria ele falando sozinho… Mas de qualquer forma, vc se saiu bem.. Bjs!
agentecurte
Que cara idiota!! E o pior é que muitos são assim…
Mudando um pouco de assunto, mas que no fundo acho que talvez tenha a ver com a forma com que esse cara falou com vc…
Não sei se vc concorda e digo isso pq também já morei nos EUA e isso me irritava muito, a “fama” que a brasileira tem de ser “fácil” digamos assim…
Acho que gringo vê carnaval, mulher pelada, festa, e pensa somos isso… Odeio essa imagem que é importada do Brasil para o mundo, acho que denigre muito a imagem da mulher brasileira… e acho que isso contribui muito para que alguns estrangeiros nos tratem como “qualquer uma”…
Apesar de todos os problemas existente em nosso país, sempre me orgulhei de ser brasileira, mas confesso que por algumas vezes fiquei sem graça em falar minha nacionalidade por medo da “idéia” que poderiam fazer de mim por por essa fama ridícula….
Adorei o post! Bjos!!
wwww.agentecurte.com
Jane
Adore sua atitude, ta certinha… Tenho certeza q ele vai pensar duas vezes antes de fazer esta pergunta de novo..
Debora Wolf
Haha eu sou maluca amiga
Jane
Kkkkkk
Celinha
Vc não é maluca não, Debora Wolf, é por aí mesmo! Gostei muito dos comen tários anteriores.
Aplausos pra vc!
Tássia Camargo
Aff, que idiotice. E olha, eu no seu lugar acho que teria discutido um pouco mais com ele hahaha. Às vezes não vale a pena, mas nesse caso eu gostaria de esfregar umas verdades na cara do moço 😛