As novelas da Rede Globo influenciam a cabeça de muita gente. Tanto é que, quando uma novela se passa em outro país, vemos um número crescente de turistas tupiniquim no local. Assim como, algumas pessoas tem somente o interesse em conhecer um novo país, algumas mulheres se iludem com o romance televisivo e irreal. Sim, é muito fácil se relacionar com um marroquinho, turco e principalmente indiano pela internet. O que todos eles querem em comum: SEXO sem compromisso! Vivem num país que reprime muito o sexo. São poucos que desejam um casamento fora da cultura deles. Alguns ainda querem um visto para poder morar (e trabalhar) no Brasil ou sobreviver em nosso país a nossas custas, com a desculpa de não falar o idioma ou de demorar muito tempo para aprendê-lo por ser super difícil.
Assim que cheguei em Nova York, conheci rapazes, coincidentemente, dessas três nacionalidades, pude perceber muitas semelhanças, muitos jogos e farsas em comum. Alguns me enganaram por mais tempo, mas mesmo assim, pulei fora antes de me aprofundar no relacionamento, se é que vocês me entendem..
Por isso, a partir de amanhã, entrará no blog uma postagem por dia, falando de minhas experiências pessoais e com os rapazes de cada um desses países Marrocos, Índia e Turquia. Claro que não é uma verdade absoluta, vou apenas apresentar minhas histórias, cabe a você decidir se vale a pena tentar um romance desses. Minha roommate é bem enfática, disse que não quer conhecer gente estranha. Talvez o seu preconceito, que muitas vezes julguei como algo ruim, seja só uma maneira de se proteger por já conhecer a fama dos moçoilos. Eu poderia falar de outros países também, mas não teve novela ainda, vou esperar!