Dizem que a mulher estrangeira faz muito sucesso aqui em Nova York, principalmente nós latinas, que somos vistas como quente, boa mãe e boa dona de casa. Pausa para todos os seus xingamentos, mas li isso certa vez, não me lembro onde. 🙂
A principal reclamação dos estadunidenses com as estadunidenses é que elas estão virando homem! What? Estão se portando como homens, priorizando a carreira e deixando a família de lado. Há também um grupo, bastante grande, de mulheres que estão atrás de um friend with benefits, mais conhecido como sexo sem compromisso. E se por um lado isso é bom para os caras, facilita a ação de ter uma mulher por noite… Tem o seu lado ruim, a falta de romantismo, a facilidade, a falta de exclusividade, que mexe (e muito) com o brio deles, pois eles querem conquistaar. Conversei ontem mesmo com um carinha sobre isso.
Outro dia, um amigo estava meio obcecado por uma garota. Só falava dela, dava cantadas baratas, demonstrava todo seu carinho. E daí, não entendia o porquê de tanta fascinação, perguntei se ele estava apaixonado. Ele respondeu, –Claro que não, é que eu nunca fui rejeitado, eu queria conquista-la, isso mexeu comigo! Eu sei! É uma coisa meio animal, meio predador. Assustador!
E daí, quando as mulheres se tornam sexualmente como os homens, elas tem que se tornar também emocionalmente como os homens. Se não, não dá! Não pode nutrir aquele mundo de sentimentalismos que nos é peculiar, pois se não, vamos nos apaixonar cada noite por um cara diferente, e sofrer a cada manhã, como por um casamento desfeito.
Ideias como eu só fui usada, não podem existir. Ele só quis uma noite e nada mais! Como assim? Você também quis isso, ou vocês conversaram sobre casamento que ia acontecer na manhã seguinte? Ele pode também dizer que você a usou! Ou o sexo não foi feito com consentimento de ambos? E não venha com os mimimis que ele te tratou como uma puta, acontece que muitas mulheres não se comportam muito diferentes delas, por isso, se você é adepta a liberdade sexual, você tem que saber que, nem toda ida para cama, será acompanhada de eu te amo ao pé do ouvido, as vezes ( a maioria delas) é só sexo mesmo e ponto final.
Por isso, se conheça, estabeleça metas, veja o que é legal para você e até onde pode chegar. No entanto, acho que no fundo, no fundo, toda mulher sonha em encontrar o seu Mr. Big!
Um ótimo final de semana!
4 thoughts on “Não existe machismo no feminismo (ou pelo menos, não deveria existir).”
Darlene R. Faria
Adorei o texto! Pessoalmente não me envergonho em dizer que ainda nutro sonhos românticos… Mas cada um é cada um, como você bem citou, cada um conhece o seu limite!
Debora Wolf
Pois é, eu pego e me apego Hahahah!
Darlene R. Faria
Eu queria conseguir “pegar” mais…rs… Confesso que não consigo deixar alguém se aproximar se eu não estiver total e completamente envolvida… Como sempre quebro a cara, isso me rende muitas lágrimas e muitas poesias 😉 hahaha
Debora Wolf
Eu não pego ninguém, nem ligo! As vezes dou uns beijinhos! Aqui os homens são bem caçadores, a cidade que a gente se apaixona por um homem diferente a cada noite, mas não se apega nenhum! Então prefiro sair no nível da amizade!