Honestamente? Eu curto mais a night arrumadinha de Nova York. Pode ser mais vazia, pode ter menos possibilidade, mas eu gosto de conforto. De sentar, quando quero sentar, de ficar de pé, quando quero ficar de pé, de ir ao banheiro, sem filas e principalmente, dançar como se não houvesse amanhã, se for a minha vontade.
Dia desses estava andando pelas bandas do Central Park com minha amiga italiana, a Gloria… Miss you girl! E um porteiro de um lounge nos convidou para entrar e conhecer o local. Na saída, ele nos sugeriu que fóssemos ao The Roof, que era um lounge, com um rooftop incrível. Não deu tempo para ir com minha amiga, pois ela voltou para seu país poucos dias depois. Mas eu fui ao The Roof, duas vezes depois.
Confesso que, na hora do por do sol, olhas os prédios brilhantes de Manhattan e um pedacinho do Central Park, dá uma certa alegria. O bar bomba nessa hora, na hora do happy hour e de noite durante a semana. Fica bem cheio, principalmente na parte externa. Fui numa sexta-feira, na hora da boite, e estava bem vazio.
Os drinks e cerveja são caros, mas vale pena vista, pela galera animada.
The Roof fica no hotel Viceroy, que fica na rua 57, no número 124, no 29º, entre as avenidas 6 e 7. Abre as 15h, e fecha no horário das baladas de Manhattan, ou seja 4h da manhã, quando a cidade dorme.