Ontem perguntei para as leitoras do blog, quais assuntos queriam ver nas próximas postagens. A primeira pessoa respondeu: Como conseguir o amor da sua vida? E onde também! Dei risada. E pensei, não sou eu a única romântica por aqui.
Quem me dera poder responder essa pergunta! Usaria minha possível experiência para achar alguém para mim. Também ando sozinha… E Nova York proporciona para gente um tipo de solidão diferente. Às vezes deito em minha cama de solteiro, há anos que não tinha uma cama de solteiro, e me sinto tão pequenininha. Isso se chama impotência.
Aqui sempre estamos renovando os amigos, pois a maioria está de passagem. E eu sou nova por aqui. Assim, não temos tempo de estreitar os laços com ninguém. Sendo assim, é possível achar um amor aqui em Nova York? Talvez sim! Aliás, acho que muitas mulheres migram para cá com um sonho dourado de ser como Carrie Bradshaw, de Sex and The City. No entanto, a realidade que enfrentamos aqui é bem menos glamorosa que um closet imenso em Manhattan.
Tudo na Big Apple é muito rápido. Então, os homens já te esperam levar para cama após o primeiro beijo. Aliás, diz à lenda que, as americanas dançam e se esfregam lascivamente nos caras nas baladas, mas não os beijam. Se os beijam é porque vai rolar sexo. Então, nossas diferenças culturais acabam deixando a gente sem saber como agir. Parece que ninguém está afim do prato de entrada, já querem ir direto para sobremesa. Se você não é dessas, bye bye, próxima. E se você já for na primeira noite para os finalmentes, alguns caras de mente obtusa vão achar que você é mulher fácil, sim aqui em Nova York por mais cosmopolita que seja a cidade, os valores são antigos e vão dizer que nem precisaram te conquistar. Então, a maioria das meninas fica meio perdida, do que ser, de como ser, principalmente se quiserem namorar, pois o amor é banalizado, como uma esfregada para a direta no Tinder. Volto mais pra frente, falando mais sobre o tema. Gostei!
Boa sorte, hoje é sexta!
2 thoughts on “Nova York | Onde encontrar o amor da sua vida?”
gerlane cardoso
No momento muito feliz por participar !
Debora Wolf
Como assim??