No último dia da NYFW, minha colega de trabalho Lunma, apareceu com um batom lindo. Perguntado o que era, ela disse se tratar da cor Transylvania da marca NYX. Fiquei feliz, pois NYX é bem baratinho por aqui em Nova York. Nas revendedoras autorizadas, o batom custa $5.99 dólares.
No dia seguinte, fui numa das minhas lojas preferidas a 35 Beauty, que vende NYX, estava esgotado. Daí olhei na internet, gostei de uma outra cor próxima, a Copenhagen e essa cor também estava esgotada! Entrei no site da NYX para ver outras lojas que revendem, CVS, Harmon Face Values e Ricky’s, tudo esgotado. Daí pensei, vou compraar no site da NYX…
Esgotado. Daí começo a ficar meio maluca, procurando em tudo quanto é lugar. Corri pro Amazon…
Ou seja, A NYX vê que uma cor esta sendo muito bem vendida. Esgota no site, para vender no AMAZON pelo o dobro e pelo triplo do preço. Isso é justo? NYX a preço de MAC? Um batom da MAC é 16 dólares. Até mesmo os outros revendedores do mesmo batom oferece o produto por um prelo mais camarada, o preço menor, logo acima das estrelas.
Daí, achei no Ebay algo mais justo e acabei comprando o batom por lá. Enquanto meu batom novo não chega, me contento com o Cyber da MAC. Essas cores vinho, ameixa estão muito em alta no verão daqui… e pelo que ví continua no inverno de 2016, várias grifes apostaram nessa cor para a boca das modelos. Meu namorado que não está muito feliz com a ideia, fã de uma maquiagem menos dramática e mais natural… 🙂