Um dos desfiles mais cheios e concorridos que trabalhei, foi da Vivienne Tam. Vivianne Tam é uma chinesa, que imprime sua cultura, seu país em seus designers. Trabalhei com a modelo principal, a que iniciou e fechou o desfile. Só achei um pouco e estranho porque ela era bem pequena. Acho que nem 1,70m ela tinha.
Ela vestiu esses três looks acima. Vivienne Tam, tinha o vestido de neoprene, o último a direita, como a principal peça da coleção. è bem interessante, tirar um tecido que é inteligente para a prática de esportes aquáticos e levá-lo para a festa.
Tam fez várias versões do vestido, o que tinham em comum era o material e o decote largo. Também curti as saias midi da coleção, fiquei com vontade de comprar várias.
Mas o que mais curti, foram os vestidos longos. Com uma modelagem simples, mas uma estampa super linda, vejo esse tipo de vestido em alguma mulher de negócios, daqui de Nova York, numa inauguração de uma galeria de arte.
E para festas, brilho e transparência.
Um detalhe que a gente observa mais no back stage são os aneis. Muitos aneis na mulher Vivianne Tam.
Todos os desfiles tem um cartaz com o nome, número e roupas das modelos, que fica bem na entrada da passarela e serve para o fiscal controlar se as modelos estão entrando na ordem ocrreta. Em geral, ocorre tudo bem!
Amanhã volto com mais um desfile que participei na NYFW.