Há algumas semanas fui chamada por um fotografo que foi meu professor na FIT, Lars Nikki, para fazer um book para a modelo Linda Solanki, Ele pediu que os temas das roupas fossem inspirados no desfile de outono e inverno 2015 de Ives Saint Laurent, e me enviou a foto abaixo. As fotos foram feitas em Soho e Noho, aqui em New York e tiveram uma pegada meio gótica, meio sinistra.
Pediu que tivessemos poucos acessórios, meia arrastão e que a maquiagem ficasse louca ao longo das fotos. Na verdade essa parte não curti muito e até corrigi a maquiagem no PhotoShop! As fotos já estão no meu site em inglês, mas vou colocar aqui também:
Meu namorado achou as fotos um pouco ousadas demais, mas disse, não entendo de ensáios fotográficos! Acho que ficou impressionado de uma garota andar de maiô em plena Nova Iorque, ele não fica sem camisa nem na frente da mãe. Diferença de valores né?
No entanto, foi mais um trabalho, fiquei feliz com o resultado das fotos, mas o que me impressionou foram as fotos que saí como coadjuvante:
Sou a moça de amarelo. E nos meus 1,80m de altura, me achei baixa e gorda! O fato de estar gorda diminui a altura da gente. Abaixo tem uma foto minha e de Amanda, minha modelo linda do coração forever. Nós temos a diferença de 2 centimetros de altura. Ela é mais alta. Outro dia o professor nos desenhou na lousa, como ela é quase 20kg mais leve do que eu 🙂 o professor achava que eu baixinha, batendo nos ombros dela e me desenhou dessa forma! Fiquei indignada, e fui a lousa corrigir o desenho. Gorda estou, mas baixa nunca! 🙂 :))

Escrevi esse post somente para mostrar que como perder peso é difícil. Nem sei há quanto tempo tenho feito dietas. Agora que já perdi muitos quilos, mais de 20, a coisa tá bem difícil e lenta. As vezes fico frustrada, principalmente quando os ponteiros ba balança não andam, mas não vou desistir. 😀