No final de semana assisti Paper Towns com a top model Cara Delevingne. Acredito que muitos diretores escolhem pessoas famosas em outras áreas como ancoras para seus filmes e confesso que comigo funcionou bem, só parei para ver o filme por causa da foto da moça no cartaz de divulgação. Sou fã de Cara desde sua aparição no MET Gala, em Nova York, em 2013. A modelo usou um lindo vestido preto, inspirado no tema punk daquele ano. Nos anos seguintes exibiu um visual quase repetido, mas a gente perdoa, né?
Apesar de já ter desfilado para grifes de peso como Victoria’s Secret, Moschino, Oscar de la Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney, Lanvin, Givenchy e Chanel, além de ser #BFF de Karl Lagerfeld , estilista da Chanel, Cara é mais conhecida pela sua vida pessoal e seus relacionamentos bissexuais.
Paper Town (aí no Brasil Cidades de Papel) é um filme para adolescents, do estilo que passa na “Seção da Tarde”, daqueles com o prom, ou seja, a festa de formatura do high school, que é como um rito de passagem para o jovem americano. O filme conta com todas as figuras que já conhecemos, o casal de adolescentes populares da escola, que já iniciaram a vida sexual. O grupo de nerds (e virgens). E como sempre, o nerds é apaixonado pela moça popular, que é problemática.
Achei bem ousado do diretor Jake Scheier escolher um ator dois anos mais novo que Cara para contracenar com ela, trata-se de Nat Wolff. O filme todo temos a impressão que o casal realmente não combina, e apesar da magreza, ela é muito mulher para ele.
No entanto, o que mais chamou minha atenção nas aparições de Cara, não foi suas famosas pernas longas, tampouco sua atuação coesa, mas Cara tem uma má postura notável. Nunca havia reparado isso em suas fotos de moda e nos desfiles. Separei umas fotos do filme para mostrar para vocês:
A principio achei que poderia ser uma característica da personagem, apesar de nada ser mencionado no filme. Então em pesquisa achei essa falta da divulgação de Paper Towns:
Embora Cara não seja tão alta, ela tem 1,73m é muito comum a má postura em garotas altas. Tenho 1,81m e fiz natação boa parte da minha vida, exatamente para não curvar, parei, desenvolvi uma espécie de corcunda. Voltei a me exercitar e melhorei consideravelmente minha postura, veja as fotos abaixo:
Peguei umas fotos de Cara de biquini, onde podemos observer melhor sua curvatora na coluna.
No final das contas, assistir o fime Paper Towns me fez lembrar um problema de saúde sério, que a gente pode resolvar, na boa maioria das vezes, se movimentando.