A duquesa que trocou sua vida estrelada em Hollywood para viver com um príncipe na Inglaterra?
Desque que o príncipe Harry casou-se com Meghan Markle, a duquesa de Sussex, o nome deles não saem das notícias, principalmente das fofocas que querem apontar como que é a vida do novo casal. Claro que as matérias são geralmente tendenciosas, querendo ganhar likes principalmente pela temática do momento, o “feminismo”.
Pobre Meghan que precisa se submeter as vontades do marido! – Ecoa nos lábios das feministas Nutella.
Dia desses, o fofoqueiro Hugo Gloss soltou a matéria que príncipe Harry havia vetado o look clássico da esposa, dando a entender uma crise de machismo idiota. Aquela coisa que o marido manda a gente trocar de roupa porque esta decotado de mais, sabe? Mas acontece que a história não é bem assim. O look negado foi uma roupa que seria usada num evento social, e segundo as regras reais, para esses compromissos a mulher deve usar saia ou vestido, e não calça. Ah, Debora não vejo nada demais usar calça! Nem eu, mas é a regra, e se eu você já sabíamos que haveriam algumas regras “estranhas” a esposa deveria estar ainda mais calejada, porque ela de fato vive com a família real. Talvez a ideia dela fosse tentar mudar as regras de etiqueta, para ser lembrada como a princesa ousada,un ícone mas pelo o que parece, não foi bem por aí e foi podada!
Ah, Debora, coitada, mudar o estilo dela por causa do casamento! Primeiro, ela casou por livre e espontânea vontade. Coitada é você que tem que trabalhar o mês todo para ter o salário do preço da camiseta que ela veste para correr! Todas as princesas ou duquesas modernas precisaram mudar de estilo para se adequar as normas palacianas.
Diana vestia-se assim, como uma pessoa comum antes de se casar, mas depois de casar com Charles, seu estilo mudou bastante, ficou bem mais refinado.
Depois foi a vez de Kate Middleton, ela se vestia de uma maneira bem juvenil, nada sofisticada e até sexy demais, para não dizer vulgar. Ela também era mais gordinha, eu lembro da polemica da perda de peso dela rápido antes do casameno!
Naturalmente, após o casamento com William, Kate precisou adaptar seu guarda-roupas. Ouso a dizer que nenhuma roupa foi reaproveitada, a não ser para momentos íntimos dentro de casa para ver TV.
Similarmente, as regras bateram na portão de Meghan e ela teve que adequar o seu closet de atriz de Hollywood.
Para uma coisa mais clássica. Tudo bem que parece o guarda-roupas da sua avó, mas seguir as regras é o mínimo que ela deve fazer, quando ela aceitou o pedido de casamento, tudo isso veio no pacote.
Lembre-se, essa gente tem uma vida particular bem segura, pouco vemos fotos deles em momentos íntimos, devem ter tudo privado, praia, castelo, fazendas… tudo! São pessoas famosas no mundo todo e é claro que eles desfrutam de momentos de intimidade, se não, ficariam loucos.
Meghan ainda não se adaptou completamente as novas regras, e comete gafes da frente da rainha, atos que para nós soa com completamente naturais.
Quem não se lembra o dia em que a Duquesa cruzou as pernas do lado da rainha? O certo seria sentar no estilo duchess slant.. A posição exige sentar-se com uma “distância de ovo” entre as costas e o encosto da cadeira, mantendo o queixo paralelo ao chão e as costas retas, colocando os joelhos e tornozelos juntos, inclinando as pernas para o lado e colocando as mãos seu colo, como na foto abaixo de sua cunhada.Kate.
Outro erro de Megahn foram as vezes aonde a duquesa não vestiu meia-calça! Segundo as regras, as mulheres precisam cobrir as pernas em todas as aparições públicas – e olha que ela apareceu sem meia-calça na foto oficial do noivado.
Outra ocasião que a Duquesa de Sussex foi acusada de quebrar o protocolo Real foi no aniversário da sogra, a Rainha Elizabeth. A duquesa escolheu um vestido Carolina Herrera de ombro a ombro.
Ainda segundo as regras, as duquesa não deveria usar modelos off-shoulders ou modelos ousados e que exibam o corpo.
Ah, Debora, mas o próprio pai de Meghan falou que ela está triste.!
Existe uma série de notícias envolvendo o pai de Meghan Thomas Markle, por isso não se impressione! Thomas Markle decidiu não acompanhar a filha ao altar depois de se ter descoberto que estava colaborarando com os “paparazzi”, posando para fotos falsas. Para “não envergonhar” a filha, nem a família real, o pai da noiva decidiu não estar presente naquele que será um dos momentos mais importantes da vida de Meghan. Thomas Markle disse que não o tinha feito o acordo com os paparazzis por dinheiro, e inventou uma cirurgia cardíaca para justificar sua ausência no casamento, que posteriormente foi descoberto ser mentira.
Sem esquecer a carta de Thomas Markle Jr, irmão de Meghan:
“Quanto mais tempo passa, mais claro se torna que este é o maior erro na história dos casamentos reais”: foram estas as palavras que Thomas Markle Jr. dirigiu ao príncipe Harry numa carta que lhe escreveu à mão. No início de maio, a revista americana I Touch Weekly revelou o documento, onde se podia ler o conselho do irmão (filho do mesmo pai, mas de mãe diferente) de Meghan: o melhor é não casar porque “ainda não é demasiado tarde” e a noiva “obviamente não é a certa” para o príncipe.
Então a família de Meghan parece não ser muito unida e confiável. Aparentemente o pai de Meghan concede entrevistas por dinheiro, no entanto, ele mesmo diz que não tem contato com a filha desde o casamento Real, ou seja sabe dela tanto como eu ou você!
Na realidade, não sabemos ao certo quais são as regras, e se as gafes realmente existiram ou é só fofoca por likes. Não se incomode por Meghan, ela provavelmente está desfrutando da vida que desejava ter. Temos que ter pena da gente que rala para pagar as contas no final do mês, e ainda assim, fica endividado.